Visita Institucional na Câmara Municipal de Dep. Irapuan PInheiro

06/10/2023

Nessa manhã de sexta-feira (06), o Presidente Edcarlos Vituriano, acompanhado do Vice-Presidente, Dr. Thiago Batista, e dos vereadores, Tiquim e Xandoca, e do Chefe de Gabinete, Lairto Vieira, e Secretário Erenilson Firmino, estiveram realizando visita institucional na Câmara Municipal de Dep. Irapuan Pinheiro.

Na ocasião, os vereadores conheceram o espaço de infraestrutura daquela casa legislativa, além de também discutirem projetos que fortaleçam os municípios através das parcerias e interações entre as duas Câmaras Municipais, com possibilidades de alinhar planejamentos e ações entre os Poderes legislativos e executivos de ambos os municípios, em prol do desenvolvimento regional.

🏛️✅
#visitainstitucional #câmaramunicipal #poderlegislativo #depirapuanpinheiro #piquetcarneiro